quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Passeio pelo Bósforo by night

Uma das coisas imperdíveis a fazer em Istambul é o passeio pelo Bósforo, que seja em excursão em barco privado ou por barcos públicos. Se estiverem em Istambul durante o verão, devem fazê-lo à noite. Tive a oportunidade de o fazer no sábado passado e foi fantástico!! Apanhei o barco em Besiktas e com uns amigos fomos até à última estação em A.Kavagi do lado asiático perto do mar negro, chegando lá por volta das 21h00. Aí está uma multitude de restaurantes prontíssimos para nos servir uma vez que tínhamos pouco tempo para apanhar o barco de regresso, o último da noite!!

Voltando ao barco o bom ambiente a bordo continuou, ou seja a festa e as danças! O ambiente é festivo, todos dançam, até nós fomos experimentar umas danças turcas tradicionais. Apanha-se facilmente o jeito! A vedeta do barco era um senhor com os seus 60 e muitos anos que não parava de dançar e cujas companheiras de dança faziam muita inveja aos rapazes novos!
Foi uma experiência inesquecível!! Foi o último fim de semana em que foi organizado devido ao início do ramadão amanhã dia 21 de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário