sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mau tempo na Turquia??!!


Desde ontem que pressentia que ia chover pois à parte dos habituais 32º a taxa de humidade rondava os cerca de 90º e as nuvens estavam cada vez mais escuras.
Pois bem hoje chove torrencialmente, temos direito a trovoadas e relâmpagos!! Aqui quando chove é a sério, só há duas hipóteses: ou se tem um chápeu de chuva ou o melhor é encontrar um abrigo. A não ser que um simpático bakal (não é bacano, é o dono da mercearia) vos empresta um chapéu de chuva para vos salvar. Foi o que me aconteceu há duas semanas, sem isso teria ficado à espera que a chuva parasse !! No entanto apesar da chuva a temperatura não baixa, andamos sempre todos suados!

Outra novidade que não tem nada a ver com o mau tempo mas pareceu-me ontem ter visto no aeroporto de Ataturk o presidente da Câmara de Lisboa, não me recordo bem o nome... Paciência, deixem-me ir pesquisar à net....Eu sei, sou péssima nisso dos nomes. Ah, sim é o António Costa. Ele e a sua comitiva pareciam estar bastante satifeitos de estarem em terras turcas. Só espero que o senhor não tenha colocado as despesas de viagens para os caros contribuintes lisboetas as suportarem. Depois não digam que não vos avisei! Não me parece que esteja cá para negociar eventuais parcerias financeiras com os turcos em pleno mês de Agosto. O presidente da República já cá esteve em maio para isso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário