terça-feira, 26 de julho de 2011

Os meus vizinhos são melhores do que os vossos!

 A estrela cá do sítio!
Os manos da estrela!

Quem pode imaginar que numa cidade de mais de 15 milhões de habitantes estes sejam os meus vizinhos?? Sempre tive um grande apreço por "bambis" pois foi o primeiro filme que vi no cinema, achei amoroso este "bambi" ter um colar de contas. Vivem aqui mesmo ao lado do nosso condomínio, num jardim que faz parte dum complexo de escritórios e num outro jardim os habitantes são coelhos. Aqui em Istambul não há jardins zoológicos, não se sabe bem porquê, o único que existe situa-se na floresta de Belgrade à saída de Istambul mas pertence à uma universidade. Existe no entanto aquários, e o maior da europa abriu há pouquíssimo tempo, talvez ainda dâ para o visitarmos?!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio querida :D mas neste caso realmente é sem remédio, apenas tentar acalmar e saber como lidar com a situação em crise :S pois não posso mudar meu pai e meu avô (causa do problema) ou seja resta-me tentar lidar o melhor possível com isto :S mas há sempre algo que vem amenizar as coisas :D e foi o que aconteceu :D

    ResponderEliminar
  2. Sim também acredito que sim :D eheh um beijo e obrigada por tudo :D

    ResponderEliminar