sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casamento

Loja tradicional de noivas, existem bairros só com lojas de noivas!

Hoje ao final da tarde, vamos a um casamento turco, para mim será uma estreia e estou curiosa para saber como se passam, mas pelos comentários de amigos que já assistiram não teem nada a ver com os nossos. Os vestidos sim, são iguais, um pouco mais de renda ou um pouco mais de pérolas, mas basicamente se eu me casasse poderia comprar o meu vestido cá!! Os vestidos podem ser diferentes quando as noivas são tapadas, ou sejam usam lenço. Também penso que os vestidos podem ser mas baratos do que em Portugal porque todos os jovens que querem vir a viver juntos, devem casar-se primeiro mesmo que venham a divorciar-se depois. Aqui não se juntam, ou casam ou casam!! Inclusive, alguns meninos são pressionados pelas famílias das meninas a casar quando o namoro já tem dois anos. Daí que não entendem como é que um casal europeu que anda há mais do que dois anos não tenha ainda data de casamento.
A melhor prenda e a mais adequada para oferecer na turquia são moedas de ouro, valor seguro e muito mais útil para os noivos. Depois mostro a moeda que comprámos e fotos do casamento alla turca.

1 comentário:

  1. Estou muito curiosa!! Depois conta tudo :)

    beijinhos e divirtam-se muito

    ResponderEliminar