domingo, 5 de dezembro de 2010

Jantar de Fim de Ano

O Chefe Fikret com os seus cozinheiros com a bandeira portuguesa
O bolo estava delicioso!


Ontem o jantar organizado para reunir os portugueses residentes na Turquia foi um sucesso!!

O jantar a cargo e realizado pelo Chefe Fikret foi delicioso e tivemos direito ao nosso bacalhau, a umas castanhas assadas já descascadas e até rabanadas!! Não faltou nada das nossas tradições e deu para matar algumas saudades e antecipar para alguns a viagem que se aproxima para as festas de fim de ano.
Infelizmente, por razões pessoais a nossa nova embaixadora não pode comparecer mas ficou combinado um novo jantar para o início do próximo ano. Venha ele!

A comunidade portuguesa aqui na Turquia está a crescer e ainda bem! O jantar foi tão agradável que acabamos de comer já passava da meia-noite e meia. O melhor da noite ainda viria por acontecer, pois alguns de nós queria dar um pé de dança e sem pista no hotel, a solução foi rapidamente encontrada pelo nosso Chefe Fikret. Invadimos - literalmente- uma sala onde decorria um casamento turco. Entramos, dançamos, rimos e até bebemos coktails oferecidos!! Alguns convidados ainda olharam para nós tentando perceber de que lado dos noivos é que tínhamos sido convidados...mistério!
O jantar acabou já tarde e deixou promessas de novos encontros entre nós...

2 comentários:

  1. ahahha que engraçado! imagino a cara de parvos dos outros convidados!!! :) grandes malucos! e grande lata! :)

    ResponderEliminar
  2. Na verdade nimguém nos ligou nenhuma e acredito que os noivos estavam um pouco bebidos emasi preocupados neles próprios. Foi muito divertido até orque nunca tinha estado num casório turco, se bem que este é dos mais modernos!!

    ResponderEliminar