sábado, 4 de dezembro de 2010

Jantar de Portugueses

Hoje à noite pelas 20h00, há jantar de natal/fim de ano dos portugueses residentes na Turquia. Hoje somos mais de 40 não apenas de Istambul mas também de Ancara e de Izmir, e vamos conhecer a nossa nova embaixadora Dra. Luisa Bastos de Almeida. O jantar vai decorrer no hotel Marriott do lado asiático porque o chefe Fikret Ozdemir trabalhou mais de 20 anos em Portugal e sabe como preparar os nossos pratos típicos inclusive o bacalhau! (saudades).
Com certeza, vai ser um jantar muito agradável como da última vez!!

4 comentários:

  1. merhaba! nasilsin? e não continues com a conversa porque sei pouco mais! Estou no desafio biggest loser e chamou-me a atenção o titulo do teu blog! Já tive um amigo turco com quem falava muito e por isso aprendi algumas coisas! um bom jantar para ti e força para manter a linha :)

    ResponderEliminar
  2. Iyiyim, sagol. sende nasilsin?
    Que bom, e conheces a turquia, istambul?? Tens de vir até cá! de onde era o teu amigo?? Também espero que o desafio esteja a correr bem ctg, não foi o caso comigo estes dias !!!
    Força e beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. sen iyiyim! tesekur ederim! :)
    E pouco mais me lembro... Nunca fui à Turquia não, mas adorava! Já não me lembro muito bem de que zona ele era... Já não falo há muito com ele, acabei por perder o contacto porque um virus apoderou-se do meu antigo email...
    Quanto ao desafio, dias melhores e outros piores mas sempre em frente e focada no objectivo! ficar saudável, mais que perder kilos! ;)
    Beijocas*** :)

    PS: se quizeres podes me adicionar no msn: loyolaignatius1985@hotmail.com

    ResponderEliminar