terça-feira, 22 de junho de 2010

Portugal-Coreia do Norte

Até dói mesmo para quem esteja a ganhar, marcarem tantos golos (7 a 0). Não há grandes comentários a fazer, o resultado é claro. Até tenho pena dos norte coreanos quando voltarem para o seu país. Vencemos mas tive imensa pena de não poder assistir ao jogo, o que não me impediu de ir festejar a nossa vitória pela rua Istiklal com o meu cachecol da selecção!! Faltaram foi os portugueses pelas ruas de Istambul ontem à noite!
Ontem, fomos até à rua do mercado de peixe da rua Istiklal, escolhemos um restaurante graças à habilidade e mestria do "angariador de clientes" (infelizmente não fixamos o nome, fica para o próximo post). O serão decorreu de forma muito simpática. A nosso lado estava um senhor a beber tranquilamente o seu raki (bebida alcólica anisada para misturar com água), quando chega uma senhora (já nos seus 60...) a arrebatar-lhe o copo de raki e a bebê-lo como se de um shot se tratasse!! Ficamos todos estupefactos. Parece que é o hábito da dita senhora, já que o moço do restaurante tinha tentado impedi-la!
Este incidente não alterou em nada o ambiente agradável da noite, já que depois os músicos do restaurante vieram encantar-nos...

Sem comentários:

Enviar um comentário