quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parabéns...ao blogue!


Faz um ano hoje que decidi criar o blogue, com mais ou menos regularidade vou colocando alguns posts sobre lugares que vou conhecendo aqui em Istambul. Esta cidade estará para sempre associada a uma mudança radical na minha vida, em todos os aspectos. Abriu-me novos horizontes, deu-me novas forças e ofereceu-me o melhor de tudo, um novo amor.

O blogue serve para que os meus amigos que estão em Portugal possam ficar a par do que vou fazendo e do que vou conhecendo aqui do outro lado da europa. Serve também para que fiquem registados alguns momentos e algumas características do povo turco mas também português...

Serve também para partilhar...e como tenho gostado da experiência vou continuar a partilhá-la estando aqui em Istambul ou noutro lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário