sábado, 12 de junho de 2010

Copa do mundo 2010

Ontem em Sultanahmet estranhei um tipo de música que não estava a identificar como sendo turca, tratava-se de samba. Um grupo de torcedores (essa é palavra usada em português do brasil) brasileiros tinha invadido um café e estava a fazer uma festa improvisada, os brasileiros tinham trazido os seus instrumentos de música e boa disposição. Este grupo estava de passagem por Istambul a caminho da África do Sul para assistir aos jogos do Brasil no âmbito do campeonato mundial de futebol.
Fomos até là beber um copo e dar um passo de dança, outros portugueses vieram se juntar à festa. Brasileiro sabe como animar a praça!! A festa estava animada, a cerveja nunca tinha saido com tanta rapidez naquele café...
Prognóstico por parte de um dos brasileiros que fazia parte do grupo: as duas equipas que passam as primeiras eliminatórias do grupo serão o Brasil e Portugal, com certeza!!! Pena que a Turquia não se tenha qualificado, teria sido interessante ver como os turcos, fanáticos por futebol teriam vivido este campeonato. Enfim, eles que torcam por Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário