quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nutella

Poucas pessoas sabem, mas o ingrediente principal da Nutella são as avelãs oriundas da Turquia, no entanto não é por causa disso que é mais barato do que em Portugal e ainda bem porque adoro Nutella (não pode existir em casa sob pena de desaparecer). Foi a primeira vez que vi um pote de Nutella tão grande, neste bairro do bósforo, uma das especialidades para além do peixe, é a waffle com nutella, fruta e afins...digam-me como é possível resisitir??? Assim não dá, não é!!! No supermercado podemos encontrar uma grande variedade de pastas de barrar à base de avelãs e de marcas turcas mas o meu preferido é e será...a Nutella!!

3 comentários:

  1. Adoro Nutella, evito mesmo ter em casa para não me perder, mas no trabalho na pausa da manhã não resisto :S
    No outro dia vi num supermercado um frasco de nutella que devia ter entre 3 a 5 kg, era enorme... até evitei chegar-me lá perto... eu e o chocolate, é uma perdição. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário :D Meu deus que pecado esse frasco :D eu amooooo nutela também ;D mas por acaso não como á muito tempo :D

    ResponderEliminar
  3. Que tentaçãoooooo!!!!

    Eu via-me grega para resistir...ou melhor turca :)

    bjs e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar