segunda-feira, 24 de março de 2014

E o ovo kinder revelou-se...

Esta semana na consulta de rotina, a médica revelou o que nos espera,  entre muitas apostas e palpites, o meu sentimento estava certo. É um menino!
Assim que soube, liguei ao pai que estava em Atlanta, nos EUA a contar-lhe a novidade. A minha mãe no momento ficou ium pouco triste porque se acabou a fantasia dos lacinhos e vestidos ehehe O próximo certamente será menina.
Finalmente, já sabemos que comprar e imaginar como quero o quarto ainda que o baby venha a ter o quarto um pouco mais tarde porque vai nascer e portugal mas logo, logo vai se mudar para a Alemanha para estarmos juntos do papá.

7 comentários:

  1. Parabéns! Eu também tenho um menino e também as avós faziam planos com lacinhos. :) Mas hoje, foi das melhores coisas que lhes aconteceu. Têm um rapaz que é um mimo! :)

    ResponderEliminar
  2. PARABENS!!!! nova aventura te espera!!! Que bom!
    boa semana sem enjoos (ainda me lembro dessas manhas ;)

    ResponderEliminar
  3. Monika, mais um para o clube :) Parabéns!
    É sempre um totoloto, mas a mim também houve alguma coisa que me disse que era menino e quando a médica confirmou não me surpreendi absolutamente nada :)
    Que venha cheio de saúde!!!!...e deixa lá que a tua mãe depressa que esquece dos laçarotes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Que boa noticia :) Muitos parabéns!!!
    Em relação ao teu post de Amsterdão queria ver se ia lá este ano. se for mesmo depois peço-te umas dicas. Esse sitio para a apple pie vou querer ir ahahah!!!
    beijinhos e tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar