segunda-feira, 17 de março de 2014

Alemanha_I



Voltei ontem de Essen, um pouco triste de deixar o maridão mas ele hoje voltou a voar desta vez para os Estados Unidos. O tempo estava bem ameno durante a semana que lá passei e até deu para estar de mangas curtas e almoçar numa esplanada, todavia nos primeiros dias a pista de patins no gelo ainda estava operacional. Eu gosto de andar e não sou dada a quedas mas o R. preferiu que evitasse por estar grávida uma vez que o centro de gravidade muda.
No sábado passado fomos ambos conhecer a cidade de Düsseldorf, estava mais fresco e vento mas nada que impeça de fazermos turismo. A cidade é bem mais pitoresca, agradável e turística do que Essen. Existe uma rua cheia de bares, que estava repleta de pessoal a beber cervejas e vendo os jogos da bundesliga.
Ao jantar, foi o momento de nos juntarmos a um grupo luso num restaurante português chamado o Frango. Metade das pessoas do grupo de 12, chegaram há menos de dois meses na Alemanha por isso é uma boa ocasião criarmos laços e entreajudarmo-nos.
Para mim e o bebé é um até já, pois regressamos perto do papá já no final da semana onde nos vamos encontrar em Amsterdão. Já tirei imensas dicas da lulurefresh.blogspot.pt quando foi visitar a cidade há pouco tempo e também grávida.
Posso viajar de avião até às 32 semanas ou seja té final de maio por isso é aproveitar até lá.

2 comentários:

  1. O bebé mais viajado do país ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Monika,
    As saudades são sempre difíceis de gerir, mas tem de ser, não é?!

    Espero que tenha ajudado alguma coisa em relação a Amesterdão. Acho que vais gostar, especialmente pelo bom relacionamento que se nota entre pais e filhos e pela sua proximidade.

    Quando é que te mudas de armas e bagagens para a Alemanha?

    Beijos grandes e aproveita mesmo muito enquanto ainda te aceitam nos aviões.

    ResponderEliminar