segunda-feira, 10 de março de 2014

Delays

A viagem para a Alemanha começou com uma hora de atraso. Quando estava a entrar para o avião, vi que estavam dois engenheiros debruçados no reactor 1 e como já trabalhei na aviação, fiquei logo de sobreaviso. Sento-me no meu lugar com vista privilegiada sobre o mesmo e não paravam de chegar mais pessoas a analisá-lo. Pensei em tirar uma foto, mandar para o R. com a legenda: "Se acontecer alguma coisa foi por causa disto".
Dez minutos, mais tarde o comandante informa os passageiros que temos de trocar de avião devido ao facto de haver restos de um pombo nas palas do reactor 1 da aterragem do dia anterior e que não tinha sido detetato na altura. Fomos logo encaminhados para a porta 23, mesmo ao lado, e seguimos viagem sem problemas uma hora depois. 
A Alemanha acolheu-me com sol e temperaturas muito amenas, estão cerca de 15 a 20 graus à tarde, ou seja, primaveril! E o meu amor, continua um cavalheiro, à minha espera com flores.Tenham uma boa semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário