segunda-feira, 7 de maio de 2012

New beginning

Hoje começa uma nova etapa na minha vida profissional e para um novo mundo para o qual não vou querer sair. Estou muito entusiasmada e acredito que esteja preparada para as novas funções. Só me resta estudar muito durante a fase de formação e dar o melhor de mim. Isto implicou ao mesmo tempo, uma nova mudança de residência, e no entretanto enquanto não temos a nova casa, a nossa vida faz-se no hotel. 
Eu até gosto de estar no hotel mas é preciso organizar muito bem a indumentária para x dias, se chove ou não, se faz calor ou não. Isso faz me lembrar quando tive de fazer a mala para a Turquia em que só podia levar 22 kgs para 3 meses. Só posso dizer que tenho muito treino em fazer malas, afinal, todos os meses ou até semanas ando a fazê-las! 

3 comentários:

  1. Olá :D

    Muito boa sorte para esta nova fase :D

    Tenho uma questão para ti :) Eu e o meu namorado gostávamos muito de ir a Istambul, mas não temos muito dinheiro para o fazer. Uma vez lá, sabemos que nos safamos bem (já estamos habituados a isso), o nosso problema são mesmo os vôos! Eu já vi que a Ryanair não voa para Istambul, e a EasyJet só o faz via Londres e Basel (e mesmo assim ainda é um pouco caro). Sabes de mais alguma low-cost que voe para Istambul? :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :)

    ResponderEliminar
  2. Detesto fazer malas, esqueço-me sempre de alguma coisa.

    ResponderEliminar
  3. corra tudo como queres e esperas. mudar de casa ou fazer malas sao como "mudar de camisa", afinal! bom fim de semana

    ResponderEliminar