sábado, 19 de maio de 2012

Finally

Eu (à esquerda) e o R. a caminho da maratona. 

Não tenho tido grande tempo para passar por aqui ou para ir visitar todos os blogues que gosto de ler. Não me esqueço de que prometi uma foto da maratona e neste momento tenho apenas uma tirada por um amigo ainda a caminho da maratona. Foi uma experiência memorável e que correu muito bem, os resultados foram melhores do que aqueles inicialmente previstos. No decorrer da prova, ainda pensei duas vezes o que estava là a fazer, que nunca mais chegava. Os últimos 15 km foram mais díficeis de ultrapassar pois a meta parecia demasiado longe. Mas a sensação de chegar là foi das melhores especialmente porque a atravessei com o R. O R. esteve sempre a dar-me indicações técnicas e foi um treinador muito profissinal com o percurso analisado e os momentos de reabastecimentos sinalizados. Esta maratona acabou por me dar ainda mais energia para continuar a treinar e ir a provas. Gostei muito do ambiente dos ciclistas, do percurso, das dificuldades e estou pronta para a próxima!

3 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem :D Deve realmente ser uma experiência muito divertida :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  2. O ambiente nas maratonas é fantástico, eu adoro, vou a imensas.

    ResponderEliminar
  3. Que fofinhos ainda nunca participei em nenhuma prova, mas costumo andar com o namorado também :)

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ResponderEliminar