quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feira do Livro

Há alguns anos que não ia à Feira do Livro, e este ano em que finalmente estou de volta a Lisboa fui dar uma passeio pelas casas editoriais à procura de um livro que infelizmente não encontrei. Deu para ver imensos livros de forma descontraída, num dia de semana e nem mesmo a chuva me atormentou! Quando se gosta de ler e de livros, tudo se combate. Adorei as propostas que existem para as crianças e acredito que se possam trazer livros a preços fantásticos. Ainda tenho intenção de là voltar, afinal a Feira do Livro está patente até ao dia 13 de maio.
 Tempo cinzento e muitas propostas.
Na minha aldeia, felizmente tínhamos uma biblioteca enorme sempre com as últimas novidades. Na adolescência lia 3 livros por semana. Ainda bem que existiam as bibliotecas itinerantes para que a leitura chegasse a todos!

4 comentários: