quarta-feira, 22 de julho de 2015

Para trazer.

Ainda bem que vamos a portugal. Ontem à noite ao cozinhar acabou-se o azeite português. Sim, somos daqueles que trazem produtos portugueses nas malas. Assim como o doce de abóbora, tomate, bolos típicos do alentejo e o azeite. Eu sei que há lojas de produtos portugueses por cá, tal como em Dusseldorf mas ainda não fomos visitar. Das duas últimas vezes que fomos a Amsterdão, também fomos a um mercado onde há uma senhora que vende produtos portugueses e confecciona até pratos, doces nossos. 
Porque o que é nacional é bom e especialmente o azeite!

2 comentários:

  1. devo ter ido umas três ou quatro vezes á loja portuguesa, e venho sempre carregada. Claro que não há nada como trazermos realmente de casa. Mas como vou sempre de avião acabo por nao puder trazer muita coisa. Junto da loja, tens o restaurante, Frango Português, fica a dica. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço muito bem o Frango português 😊 é o nosso quartel general. Para o meu marido tem de haver sempre espaço na mala, para produtos portugueses e ele tem direito a mais malas. Achas os preços da loja portuguesa muito puxados? Beijinhos e obrigada pelas dicas.

      Eliminar