quarta-feira, 15 de julho de 2015

A franja

Tenho franja desde que estou grávida, ou seja desde finais de 2014 o que implica idas ao cabeleireiro regulares. Até há pouco tempo, cada ida a portugal implicava uma ida ao meu cabeleireiro mas desde abril que não vou lá e a dita franja não pára de crescer. Ainda fiquei algum tempo a ponderar se deixava crescer a franja. Depois precisava saber ir ao cabeleireiro sem passar pelo inglês, finalmente também se calhar era melhor não ir com o baby D para estar mais à vontade.
Até que hoje de manhã, ao vir do supermercado para comprar pão, nem hesitei. Entrei, perguntei em alemão se podia cortar a franja, e nem tirei o baby D do carrinho. Portou-se lindamente, 10 minutos depois estava pronta e o preço foi tão simpático como em portugal.
Já tenho cabeleireio na alemanha!!
Para mim é mais uma pequena vitória ter feito todo o processo em alemão, quer dizer que estamos encaminhados!

2 comentários:

  1. Muito bem ;)
    Eu tive franja uma unica vez na minha vida e jurei pra nunca mais... não suportava nada na testa, na frente dos olhos!!beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que isso é! Ao inicio qualquer interaccao em Alemao, por mais basico que fosse era uma conquista diária! Continua, há que perder o medo :)

    ResponderEliminar