terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fim de semana na neve

Fomos desafiados para visitar uma estância de esqui a cerca de hora e meia da nossa cidade. No fim de contas éramos 14, incluindo 4 crianças e 1 bebé. Quando era criança aprendi a fazer esqui por fazer parte de turmas chamadas "verdes". Passávamos um mês nos alpes com aulas de manhã e esqui à tarde. Nunca mais fiz e fiquei sempre na dúvida se andar de esqui era como andar de bicicleta. 
Os adultos e as crianças fizeram aula com professor enquanto eu e o bebé íamos de um lado para o outro tirar fotos. Fazer esqui requer muito esforço físico e ninguém completou a aula que durou duas horas e meia. Depois disso, eu tentei andar e a verdade é que é como andar de bicicleta. Claro que não me aventurei muito mas deu para deslizar e apreciar.
Ficámos todos com vontade de voltar. Foi um fim de semana espetacular tanto pelo convívio como pela descoberta para outros. O nosso bebé andou sempre connosco, bem disposto por ver tanta animação. Para o ano, já vai poder andar de esqui :)
Sem dúvida vamos voltar para Winterberg.
Vista do hotel
Aula dos adultos
Eu a deslizar pela pista

5 comentários:

  1. Que bom aspecto Monika... também quero! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gosto muito mais de calor e praia do que de neve! Mas se houver uns spas e massagens, i'm in ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh que pista fantástica :) um fim de semana diferente! Embora eu não goste de neve até dá vontade de conhecer.. beijinhos

    ResponderEliminar