quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

As noites

Tinha pensado em escrever sobre as noites do baby D. e elogiar o facto de acordar duas vezes por noite. Acorda sempre por volta da meia-noite, uma da manhã e outra vez por volta das 3 ou 4 da manhã. O deitar segue-se sempre ao banho e corre de forma pacífica. Mas como diz sempre o meu marido, "coisa gabada nunca prestou para nada", esta noite baby D. acordou todas as horas!!
Não quer a chucha, sou obrigada a tirá-lo da cama porque mete-se a berrar literalmente.
Será que vamos ter mais dentes? 
O mais engraçado é que o meu marido nunca o ouve, acha sempre que nem acorda de noite. Reconheço que esta manhã estava rabugenta de sono, vamos ver se consigo dormir uma sesta daqui a pouco com o baby.

6 comentários:

  1. que fofura! Nós temos sempre o sono mais leve!

    ResponderEliminar
  2. Ai que fofinho... sabes Monika, uma vez li que os bebés têm picos de crescimento que podem alterar o soninho... pode ter sido isso... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é tens razão. Não me lembrei que pudesse ser isso 😉

      Eliminar
  3. A bebé T também esteve nesse registo das 2 vezes por noite apenas, mas depois de fazer os 8 meses são mais as noites em que acorda 3 e 4x do que 2. E curiosamente também sou a única a dar conta das más noites que ela dá porque para o meu marido ela é um anjinho que não se ouve! :)

    ResponderEliminar
  4. O meu chegou aos 8 meses e deixou o registo de acordar uma vez a meio da noite (ou dormir direto até de manhã) para passar a acordar 3 vezes :(
    agora está com 20 meses, por norma adormece por volta das 22h, acorda à 1h (ou no máximo até às 3h) e depois por norma até de manhã. hoje por ex. acordou à 1h, 6h e 8h30 :(

    ResponderEliminar
  5. o engraçado é que na casa da sogra dorme direto até de manhã! acho que é por dormir com ela na mesma cama!

    ResponderEliminar