quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Palavras passes

Hoje em dia precisamos de palavras passes para quase tudo, email, telemóvel, cartões de multibanco, skype etc...Regularmente esqueço-me delas. A semana passada fui ao multibanco levantar dinheiro, a primeira deu errado, a segunda também. Não insisti mais e levantei com outro, não quero que fiquem com o meu cartão português aqui na alemanha. Dois dias depois là me veio o código à memória. Ontem foi a conta skype, impossível de aceder, não me lembrava do username nem da password.
Nem sonho em fechar a sessão do meu email outlook porque não me lembro dela. É o que faz termos as sessões sempre abertas. No fim do mês, vamos a portugal com carro alugado com o meu cartão de crédito cujo código está algures...O meu marido já nem estranha porque até tenho boa memória mas não para isso. Já pensei em escrever as passwords todas na agenda mas e se a perco??
Também têm esses problemas??

3 comentários:

  1. Ehehe certinho!! Sou igual... :) do multibanco não me esqueço que só tenho um.. Mas tudo o resto... Dizem que devíamos por sempre o mesmo código, mas em relação à segurança também não me parece a melhor solução... Não és a única ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Tudo bem com vocês?

    Eu meto os códigos quase em piloto automático. Palpita-me que qualquer dia também me dá uma "branca".

    7kg já pesa :)...mas parece que os nossos braços se vão adaptando ao peso à medida que eles vão crescendo.
    Acho que todas as fases são de descobertas, mas a partir dos 4/5 meses a personalidade deles começa mesmo a demarcar-se e a interação sobe de nível. É uma fase muito gira :)

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar