quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Compras

Quem tem um bebé sabe que as compras vão ser uma constante. O meu bebé tem pouco mais de três meses e veste tamanho 3-6 meses mas reparei que não vão chegar aos 6 meses especialmente nos braços. Fica já tudo curto, tenho esse mesmo problema. O que faz mais falta são os bodies, e os babygrows mais quentinhos para o inverno alemão. Falei disso à minha mãe e como avó babada que é comprou uma panóplia de roupas para o netinho.
Onde vivo, há as lojas internacionais que todos conhecem e algumas alemãs, no entanto ainda não encontrei lojas especiais como as portuguesas. Estas são as últimas compras do meu bebé.
Hoje vou à procura de algo especial para o natal e passagem de ano.

3 comentários:

  1. As roupas de bebé são tão fofas, e tão caras, um bocadinho de pano :)
    Eu tive quem me desse alguma roupinha, mas neste momento também me está a falhar alguma, bodies e camisolinhas mais quentes! Estou a tentar aguentar nos bodies, porque grandes tenho já alguns, e ele cresceu de um momento para o outro... ainda procurei mas cheguei à conclusão que vai deixar este tamanho depressa... vou tentando "segurar" porque se me faltarem visto-lhe um maiorzinho, fica sempre servido :) Camisolas é que vou comprar :) O teu bebé está muito grande ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh que roupinhas tão fofas!
    Ando cá com uns desejos de ser mamã........! =)) Mas primeiro há que pensar nos preparativos do casamento.

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar