sexta-feira, 12 de abril de 2013

Doubt

Digam-me uma coisa, senhoras casadas:
Quanto tempo antes da data do casamento tinham o vestido escolhido? Experimentaram muitos?
Apaixonaram-se pelo tal?
O casamento é dia 24 de agosto e ainda não o escolhi. Mas desenganem-se se pensam que ando a escolher, experimentar demasiado. Fui ao todo a quatro lojas e tenho um preferido mas...a coisa ainda não está concluída! E já não há mais provas em mais lugar nenhum.

3 comentários:

  1. Eu sou um caso raro: escolhi o vestido um mês antes do casamento! Sim, um mês! Fiz a primeira prova faltavam 5 dias e a segunda prova dois dias antes do casamento... Mas não aconselho. Pelo menos seis meses para não stressares e estar tudo pronto com antecedência.
    O meu caso foi assim por ignorância. Fui das primeiras a casar e ninguém me avisou de que era preciso tanto tempo para comprar um vestido. Aliás, eu pensava que era chegar à loja, experimentar e trazer o vestido embora... Santa ignorância...

    ResponderEliminar
  2. Eu casei em Abril e comprei o vestido em Janeiro. Tinha vestido um vestido, quando a minha prima casou e eu fui ver vestidos com ela. Eu nem tinha casamento marcado mas queria sentir a sensação de vestir um. Disse á senhora da loja que iamos casar as duas, só para eu vestir também um vestido. A sensação foi gira. Quando chegou a minha vez, olhei para um vestido, adorei e pensei: é este! Vesti, apaixonei-me, nem quis ver mais. O noivo adorou. Aliás viu o vestido numa revista e disse: adorava que fosses com um vestido como este. Mal ele sabia que era esse o meu vestido e já estava escolhido. Ficou de queixo caído quando entrei na igreja e ficou a pensar que segui o conselho dele. Ficou ainda mais admirado quando contei que nessa altura já estava comprado. A minha prima comprou o vestido 1 mes antes e foi um stress. Além de que teve que pagar mais pois vinha de Itália e foi um stress para a loja. Aconselho 3 meses antes. Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro!! Isso é que é pontaria!! Pelo que eu percebi o noivo também tem as mesmas preferencias do que eu. e pleo que já ouvi há várias noivas que deixaram para o ultimo mes e com muito stress!!bjs

      Eliminar