terça-feira, 9 de abril de 2013

Swarovski

Um dos meus anéis da Swarovski perdeu um brilhante e tive de ir à loja para ver o que se podia fazer. Temho muito cuidado com os artigos que tenho de lá, especialmente esse anel, uso-o todos os dias. É a última coisa que meto antes de sair de casa e a primeira que sai da minha mão para não correr o risco de o molhar. Fui ao centro comercial Vasco da Gama para ver o que se podia fazer, a senhora qu eme atendeu perguntou se tinha os cuidados recomendados. Respondi-lhe que sim, ela pura e simplesmente verificou o tamanho do anel, deu-me um novo em troco do velho e emitiu uma nova fatura com data do dia da troca.
Fiquei pasma com a facilidade da ação sem levanatr problemas, sempre pensei que ia deixar o meu anel para ser reparado. Depois de quase 6 meses, acabei por ganhar um novo anel. Atendimento: 5 *****

3 comentários:

  1. fico super contente com este post! nestes tempos em que tudo parece e esta preto um relato vibrante de cor positiva é sempre bem vindo!!!
    boa semana

    ResponderEliminar
  2. Isso é óptimo! Nunca pensei! Assim se vê a qualidade das marcas *

    ResponderEliminar
  3. há lojas onde vale a pena comprar! Excelente atendimento!

    ResponderEliminar