terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu e os saldos

É sempre a mesma coisa, raramente compro alguma coisa. O meu olhar desvia-se automaticamente para a nova coleção. Nunca tive jeito para ir à procura de algo. Este ano o resultado dos saldos foram apenas uns sapatos.  Nesse mesmo dia, fiquei logo de olho nos novos pares da coleção, eu que precisava de umas sandálias, vou ter de esperar mais um ano. Na verdade, fico um pouco assoberbada nos saldos, com tanta coisa, pondero muito a aquisição e depois fico sem paciência especialmente para experimentar. Antes disso, levava a roupa sem experimentar, sabia o meu número e levava, nunca precisei de retocar calças no seu comprimento.
Agora quero experimentar porque o meu leque de escolhas se diversificou e porque o gostar de um corte não significa que nos fique bem ou favorece.
E vocês, também são assim com os saldos??

3 comentários:

  1. É raro eu comprar coisas nos saldos. Eventualmente compro calçado, mas raramente compro roupa. Mas eu sou um caso muito particular porque a minha mãe trabalha na moda, por isso é raro eu comprar roupa de qualquer das maneiras ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim, olho logo para a nova colecção, mas este ano não tenho comprado nada.:)

    ResponderEliminar
  3. depende. Na Zara nunca compro nada, as coisas estão amarrotadas, a monte, algumas já com defeitos e perco a paciência. Perco-me no início dos saldos da Massimo Dutti!

    ResponderEliminar