terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carta de mota

A minha carta de condução dá-me a possibilidade de conduzir mota mas não o sei fazer e o R. adquiriu nos tais sites de descontos a carta de mota de 250cc, que me vai permitir conduzir motas de alta cilindrada inclusive as que o R. tem. Primeiro tenho de ir às aulas de código e passar o exame, essa será a parte mais fácil. O pior para mim será certamente a condução, tenho algum receio e do comportamento das motas. Veremos o que vai acontecer e tenho de acelerar essa parte, pois já estou inscrita há três meses e ainda não consegui ir às aulas de condução.
Alguém sabe conduzir mota?

1 comentário:

  1. Olá Monika :D

    Não sei conduzir motas, mas sei que como tudo é algo que se aprende ;) Na verdade tenho bastante curiosidade, adorava saber andar de mota :D Nunca andei ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de semana :D

    ResponderEliminar