sábado, 28 de abril de 2012

Falta 1 semana

Para a minha prova de baptismo/fogo! Uma meia maratona de 60 kms em Portalegre. Vou muito bem acompanhada e equipada, especialmente em mantimentos porque o BTT dá-me fome. Vai ser uma prova de resistência, o máximo que andei foram pouco mais de 50 kms. O objetivo é acabar a meia maratona de forma calma e desfrutar da experiência. Fica prometida uma foto no final!!

5 comentários:

  1. Bem, admiro a tua coragem!

    Muito boa sorte! :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei mesmo contente por saber isso!
    Beijinhos e aproveita o momento!

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais se fores calma e descontraída é muito mais fácil. Já te tinha respondido no meu blog, mas respondo também aqui. Eu não vou a Portalegre porque já não arranjei inscrição, mas uma das minhas amigas vai, nós chamamos-lhe de treinadora, tem cabelos escuros e compridos, uma specialized vermelha e branca e usa meias até ao joelho com riscas ou com pompons (as três meninas têm iguais), se a encontrares diz que vais da minha parte, ela é muito simpática e também vai fazer a meia maratona com o marido. Se fores a mais alguma maratona vai dizendo, eu vou a muitas (maioria no norte) mas pode acontecer de nos encontrar, era giro. Boa sorte e boa pedalada.

    ResponderEliminar
  4. Olá Monika,

    Falei de ti á Treinadora, ela já está em portalegre desde esta tarde. Leva umas meias pretas até ao joelho com 3 riscas azuis no cimo. Podes ir ter com ela se precisares de alguma coisa, ou mesmo que não não precises e queiras só conversar um bocadinho.

    Boa sorte para amanhã.

    ResponderEliminar