quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tang Soo Do

Pratico Tang Soo Do há já alguns anos e é uma das coisas de que sinto mais saudades quando não estou em portugal. Não poder praticar, não poder sentir o espírito de equipa, de família, de disciplina que esta arte me transmite. Faz-me falta o sentido de disciplina, o ritmo é muito exigente e rigoroso mas é disso que gosto. Para além do lado físico também nos faz trabalhar o lado racional, ajuda-nos a ter espírito de sacrifício, humildade e paciência. Para mim, neste momento continua a ser o meu desporto de eleição, posso ir treinar todos os dias, pois todos os treinos são diferentes e é recomendável para crianças a partir dos 5, 6 anos dependendo da sua maturidade por todos as razões já enumeradas.
Bem haja à minha Sa Bo Nim.
Tang Soo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário