sexta-feira, 9 de julho de 2010

Efes Pilsen One Love Festival












Fomos ao concerto Efes Pilsen One Love Festival há já umas três semanas, encontramo-nos com uns amigos turcos que já là tinham estado na vespera e que já tinham passado o dia todo no festival. Nesse dia actuava a Sophie Ellis Bexter e o grupo The Ting Tings. Também havia tendas de música alternativa.
Como só chegamos por volta das 20h, e não nos apetecia pagar entrada conseguimos colocar, a muito custo, as pulseiras de entrada dos nossos amigos nos nossos respectivos pulsos. À entrada do festival, controlam para ver se a pulseira está bem colocada. Eu passei sem problema mas a pulseira do Ricardo estava em mau estado, no entanto, graças ao facto de ser estrangeiro e de não falar turco (ou fazer como se não falasse) deram-lhe uma pulseira nova! A nós o festival!
O ambiente era muito agradável, com muita gente bem disposta, inúmeros bares de Efes (cerveja mais consumida), dança, pulos, todos os ingredientes estavam presentes!! A pior experiência foi, sem dúvida, a casa de banho (terrível nem dá para contar).
Pessoalmente, gostei muito da perfomance dos The Ting Tings. Foi a minha primeira experiência num festival. A repetir de certeza!



Sem comentários:

Enviar um comentário