segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cevahir

Há bastante tempo que queria ir até ao centro comercial de Cevahir, hoje finalmente fui lá e valeu muito a pena. É um dos maiores centros comerciais da Europa, nem consegui me aperceber da grandeza do Cevahir. Quase todas as lojas que queremos estão concentradas no mesmo edifício. O Cevahir é agradável, espaçoso, limpo e claro. Fala-se minimamente inglês para quem precisar. Pode-se vir até ao Cevahir de metro ou para quem vem da cidade antiga, pode apanhar o autocarro 66, ele para em frente ao Cevahir, não há que enganar. O Cevahir situa-se em Sisli, do lado europeu moderno.
Eu não sou frequentadora de centros comerciais mas fiquei fascinada com o Cevahir porque tem todas as marcas e é fácil de aceder e também porque não fica muito longe de Taksim e da rua Istiklal para quem quiser prolongar a noite fazendo a festa!! O mais difícil é conseguir fazer compras e voltar às lojas onde se viu algo de tentador...Este centro comercial faz as delícias de muitas turcas e turistas, nomeadamente, das minhas brasileiras...

Sem comentários:

Enviar um comentário