quinta-feira, 5 de novembro de 2009

BiBuçuk

Não há como evitar mas venho referenciar outro restaurante em Istambul!! A culpa é de um amigo português que fez anos e portanto fomos todos jantar, após várias indecisões em saber em que continente iríamos jantar lolol, ficamos pelo lado europeu em Taksim, na rua Istiklal.
Os amigos tinham muita vontade de comer asinhas, ou seja asas de frango, portanto metemo-nos à procura do restaurante BiBuçuk. Existem dois na cidade, um do lado europeu e outro do lado asiático na rua de Bagdad, outra rua famosa e bem frequentada. Para ir ao BiBuçuk na rua Istiklal, basta orientar-se pela loja da Mango, fica na transversal, facilemente identificável.
O ambiente é agradável, os empregados simpáticos, cuidado a comida é picante, portanto convém especificar o grau de picante que se quer na comida!! Podem encomendar umas entradas, a variedade é boa assim como a qualidade! Os preços são correctos, este restaurante é indicado para casais de namorados pois a música é super romântica!!!
Passamos um agradável serão, depois do jantar animado fomos até um bar numas ruas mais abaixo onde havia música e dançamos até estarmos estafados!! No dia a seguir era dia de trabalho para algumas pessoas...Aqui fica o logotipo do restaurante para ser mais fácil identificar, não me lembrei de trazer a máquina fotográfica, no entanto, o restaurante tem site com o nome próprio e versão em inglês para eventuais reservas.

Sem comentários:

Enviar um comentário