terça-feira, 15 de setembro de 2009

Restaurante 5 Kat

Este restaurante foi-me altamente recomendado tanto pela sua decoração exuberante e festiva como pela qualidade da sua comida e pelo ambiente excelente e descontraído. O restaurante tem um flyer em que indica pelo menos 5 razões para vir até ao local, para além de se situar no quinto andar, tem o terraço que lhe confere uma vista única sobre o Bósforo; o serviço que é simpático, prestável e energético; a comida cuja selecção provém de todo o mundo com um toque especial do 5 Kat; a música que vai desde Abba a Zappa e finalmente a clientela, ou seja aquela que tem estilo, gosto e um espírito aberto. Para não ficarem frustrados o melhor é reservar mesa, os preços são correctos, e o atendimento é impecável. Não há reclamações a apresentar. A comida é saborosa e as sobremesas apesar de não ter provado pareciam muito apetitosas...
Agora resta o mais importante, isto é, a sua localização, fica perto da praça de Taksim por detrás do Hospital Alemão, quando virem uma placa com um anjo estão no sítio correcto.

1 comentário:

  1. Um dos meus restaurantes preferidos em Istambul! Este restaurante pertence a uma actriz turca, o ambiente é extraordinario, mistura kitsch que funciona muito bem. O terraço tem uma vista incrivel sobre a cidade.
    Vale a pena ir ao domingo de manhã para o Brunch!

    ResponderEliminar