segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Holanda #1







Este ano não fomos a portugal passar as festas de fim de ano, por isso, decidimos visitar os nossos vizinhos holandeses entre o natal e a passagem de ano.
Esta viagem de quatro dias foi a primeira a quatro. Correu muito bem, o baby L continua um pequeno santo que apenas dorme, come e sorri. O D apesar de não ter feito a sesta para podermos aproveitar as horas de luz (sol houve apenas no primeiro dia) não fez birras nenhumas. Adaptamo-nos assim, chegando ao hotel mais cedo por volta das 18h, jantar no hotel por ser mais pratico com dois bebés e assim descansarmos mais cedo todos.
Desta vez, decidimos conhecer outras cidades da holanda e elegemos um hotel em Haia, a terceira cidade do país. Daí, fomos conhecer outros locais e até fomos ver o pôr do sol no mar. Mar esse que não víamos desde junho. Nunca estive tanto tempo sem ver o mar...
Estas fotos são da cidada Den Haag (A Haia), uma cidade agradável, fácil de se orientar, com um centro histórico concentrado, um chinatown e bons museus mas que infelizmente não visitamos por estarmos com os bebés (será para uma próxima vez, daqui a uns bons 10 anos!).
Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário