quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Das novidades...





que fomos descobrindo por Lisboa. Na rua Augusta, uma loja dedicada ao pastel de bacallhau com queijo da serra. Não sei quando é que abriu já que no verão não tivemos oportunidade de vir a Lisboa. Desta vez, dormimos a primeira e última noite em Lisboa na Guest House Largo da Sé que tem uma localização perfeita para namorar esta cidade que tanto gostamos.
Pois bem, a loja é muito bonita, encantadora, cheia de charme mas está feita à medida e para o bolso dos turistas. Dois pastéis de bacalhau com queijo da serra e uma água foram mais de 15€!! Eu sinceramente não fiquei nada fã, parece me que o queijo tem um sabor demasiado forte que se sobrepõe ao do bacalhau e acabei por dar metade dele ao marido.
Como em certas coisas, assim de repente lembro-me de certas vertentes do pastel de nata, o original é o melhor! 
Desejo, no entanto, os maiores sucessos aos empreendedores desta ideia.

4 comentários:

  1. Não tenho ido para os lados da Baixa e ainda não conheço mas 15 € é um absurdo para as bolsas dos portugueses...

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar, mas ainda nao experimentei.

    ResponderEliminar
  3. O espaço é realmente muito giro. Nunca experimentei porque vi muitas críticas negativas e acho o preço demasiado caro

    ResponderEliminar