quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Musicalidade

Há uns meses atrás tivemos a oportunidade de fazer um workshop de uma escola de música em que os bebés podem começar a ter aulas a partir dos 6 meses. Todavia, só a semana passada é que começamos com o baby D. Reparei que gosta muito de tocar os instrumentos de música que lhe têm oferecido e que dansa logo assim que ouve música. Qualquer que seja o tipo de música, neste momento não parece ter grande preferência. Já o vimos dançar ao som de metal e na igreja.
Os papás precisam de estar presentes, pois as atividades são acompanhadas. O baby D adorou, não parou um segundo, foi dançando, interagindo muito bem com os outros meninos e até com a professora fazendo-lhe sorrisos rasgados. As aulas duram cerca de 50 minutos, uma vez por semana. Não sei os preços em portugal mas aqui paga-se 27€ por mês/4 sessões.
De volta a casa a pé, não parava de palrar e de se mexer como quando ouve música. Um sucesso! Veremos até onde o pode levar o gosto pela musicalidade.

4 comentários:

  1. Que bom para ele :) tantas coisas para aprender :) o G também dança ao som da música e agora até bate os pezinhos no chão e abana as mãos de um lado para o outro... tens muita sorte, aqui (onde moro!) não há essas coisas fantásticas :) :) aproveita! Beijinhos
    P.S. ele está tão, mas tão lindo!

    ResponderEliminar
  2. É bom que os bebés comecem a interagir desde cedo com o mundo que os rodeia.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É bom que os bebés comecem a interagir desde cedo com o mundo que os rodeia.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É bom que os bebés comecem a interagir desde cedo com o mundo que os rodeia.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar