quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Aventuras


Não posso dizer que seja artista nem muito experiente com as mãos para trabalhos manuais. Até gostava mas parece qu enão fui brindada desse dom.
Num sábado antes de ir de férias, desafiada por uma amiga fomos fazer uma sessão de pintura de cerâmica. Reserva-se uma sala, escolha-se a peça que se pretende pintar. Há tantas, que é difícil escolher.
Eu optei por um mocho mealheiro para o baby D já que ia fazer anos. Depois disso é escolher as cores e ir pintando consoante a sua vontade. O meu mocho é bem amador em relação a algumas amigas que já vieram pintar n vezes. A sala ficou reservada para nós durante 3 horas, podendo parecer muito tempo, a verdade é que entre conversas, dúvidas sobre as cores e o pintar efetivo, o tempo voa. Para além disso, senti que foi uma forma de relaxar apesar de também requerer alguma concentração nos detalhes.
No final, a peça ainda fica na loja para ser cozida. Quando a pintamos, as cores não se parecem com o resultado final. Eu sabia que iria ficar azul clarinho, mas o R pensava que seria branco. Este é assim o primeiro mealheiro do baby D, ainda vazio de moedas e fora do seu alcance.
Saí de lá com a vontade de voltar, especialmente como programa de inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário