segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fim de semana desportivo



Porque nem só de gastronomia nos alimentámos ao fim de semana, este foi dedicado ao desporto. No sábado fomos andar novamente os três de bicicleta cerca de duas horas. O baby D esteve sempre bem disposto e não adormeceu porque fomos logo a seguir a uma das sua sestas. Soube mesmo bem, desta vez levei o baby D no regresso para me habituar ao peso dele a pedalar. É preciso cuidado redobrado.
No domingo fomos ver uma prova de triatlo em Munster e apoiar um colega do R que participava. Gostámos muito de ver provas desportivas e ficamos sempre com vontade de participar. Eu fiquei empolgada por participar num triatlo pequeno como esse, 500m de natação, 20 kms de bicicleta e 5 kms a correr. Tudo exequível, nada de exageros. Em setembro, vou fazer uma prova de 5 kms a correr ou andar com o baby D no seu carrinho. Vai ser engraçado!
E vocês, qual é a vossa relação com o desporto?

3 comentários:

  1. Por aqui também houve triatlo este domingo! :)

    ResponderEliminar
  2. p.s. Sim, vivo em Dusseldorf, e pelo que percebi já por aqui andaste. :) Se precisares de algumas dicas/ajuda diz (manda mail para conversasdaloira@gmail.com) Beijinho

    ResponderEliminar