quarta-feira, 8 de abril de 2015

De volta à rotina...

Voltamos ontem para a alemanha via amsterdão. Foi um dia longo, o voo atrasou por causa da mudança de um pneu cerca de uma hora. Ao passar pela porta de embarque, a hospedeira de terra da TAP informou nos que um de nós tinha upgrade em primeira classe, neste caso eu porque o R. tinha associado a ele o D. Decidimos que eu ficava na primeira classe com o D por causa de ter mais espaço. Portou se muito bem e só adormeceu quando estávamos prestes a aterrar.
Ao chegar à passadeira, estava com um mau pressentimento em relação às malas, apesarem das etiquetas de prioridade teimavam em não aparecerem. De repente, todos os passageiros tinham ido embora e apenas restavam os passageiros de prioridade, esperamos mais uns 10 minutos e lá apareceu uma mala e o R teve de ir fazer a declaração de perda da outra mala.
Todavia, o R foi dar uma volta às outras passadeiras e lá encontrou a nossa no meio de outras oriundas de outro voo. A máquina do tracker deve ter mal identificado a mala para a ter posto lá. Caso contrário só a íriamos receber dois dias mais tarde.
Depois foi fazer o trajeto de carro de volta, resultado foram 12 horas de viagem.
Todos cansados mas o baby D ganhou energia depois do banho relaxante que lhe demos.
O melhor de tudo é que apesar de dois despertares noturnos (coisa pouca para mim) dormiu até às 8h45 (um recorde!) e rumamos à visita de um novo infantário.
A semana de férias em portugal soube tão bem especialmente por causa do bom tempo que se fez sentir e poder usar mangas curtas!!

3 comentários:

  1. Que aventura! Mas acredito que depois saiba bem, nada como chegar a casa e conseguir repor energias. Sim, porque casa, é onde o nosso coração e alma estiverem, muitas felicidades Monika :)

    ResponderEliminar
  2. Viajar é sempre uma aventura, anda bem que o D. se portou sempre tão bem :)! Bom regresso!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Felizmente os bebés "respondem" melhor aos desafios d que nós pensamos.
    Upgrade é bom :) Sempre tiveram um bocadinho de mais espaço e mordomias.
    Lost luggage é dose!...mas quando estamos no "regresso a casa" é menos mau. Felizmente foi só "susto".
    Para não ficares com tanta "inveja", o Inverno já está de volta a estas paragens.
    Andas a pesquisar infantários? Está a ser fácil?

    Beijinhos

    ResponderEliminar