quarta-feira, 25 de março de 2015

Idas ao parque

Num raio de 600 metros, tenho 4 parques onde posso ir com o baby D. Vamos lá quase todos os dias, Primeiro o baby D fica a observar as crianças e depois tiro-o do carrinho para ir brincar, vai andando agarrado às minhas mãos todo satisfeito. Baby D anda sempre de escorrega e gosta muito. As primeiras vezes deixava-se ir mas agora assim que o sento dá o movimento às ancas para descer. Percorremos todos as atividades em que ele possa participar e é engraçado ver que quer interagir com as outras crianças e o quanto fica excitado de estar aí.
Os alemães têm muito à vontade com as crianças, acho que nós somos mais picuinhas. Deixam-nos brincar sem medo de se sujarem, de se magoarem. O parque é um destino quase diário para nós e o facto de haver tantos perto de casa permite-nos não cair na rotina.
Assim que o tempo estiver bom ao fim de semana, quero ir a um parque enorme que fica a cerca de 4 kms de casa para fazer um piquenique e brincar o dia todo com o baby D. Há imensas atividades, há um lago, há animais para ver...É o sítio ideal para famílias ficarem com boas memórias.
A preparar-se para o desafio do escorrega.

4 comentários:

  1. Ai que lindo bebé tu tens :) :) e todo reguila ;) Parabéns! Aproveita muito ;)

    ResponderEliminar
  2. Esses desafios são tão recompensadores!!! Também gosto da descontração dos povos do norte. se cai levanta-se! bom fim desta semana

    ResponderEliminar
  3. que lindoooo :D com um ar tão crescido e reguila...e feliz :)!

    ResponderEliminar
  4. Lindo o bebé D. quantos meses Monika? Li este post, e vou cuscar o resto blog :)

    ResponderEliminar