quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resoluções 2015

Há já alguns anos que não faço mas no próximo ano vou voltar a fazer especialmente por questões de bem estar para comigo. Preciso de perder os últimos quilos da gravidez, voltar às corridas (quando estava na turquia corria todos os dias às 7 da manhã) com o pimpolho, deixar a coca-cola e aprender bem alemão. 
Os quilos são cinco, por isso penso que aliado à corrida e a uma alimentação mais regrada tudo vai voltar aos eixos. Isso vai também no encalço do meu marido perder alguns (muitos) cms de barriga, mas ele tem uma vontade nula. Vai ser uma batalha diária!!
Aprender alemão é uma necessidade para mim pois apesar de poder fazer tudo em inglês aqui é sempre bom falar a língua. Se aprendi turco bem posso aprender alemão, certo?
E vocês, já pensaram nelas???

5 comentários:

  1. Com forca de vontade realizas isso tudo.:)

    ResponderEliminar
  2. 5kg não é quase nada já!!
    Há cerca de 3 anos comecei a tirar um curso de Alemão.... desisti pois achei mesmo, muito, difícil :( :( se fosse hoje tinha insistido, na altura não tinha cabeça!!
    Eu também ja ando a pensar nas minhas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ainda não pensei. Acho que quero fazer umas férias, preciso de descanso!

    ResponderEliminar
  4. Monika,
    Sinceramente já fui pessoa de fazer mais resoluções para o ano novo. Acho que com a idade, fui aprendendo que, comigo isso não resulta muito bem. É mais viável e concretizável (para mim) ir estabelecendo as metas à medida que os desafios vão aparecendo. De qq modo, o ano novo parece uma boa altura para iniciar um ciclo:)

    Feliz Natal para vocês três :)
    (ando tão atrasada que isto é uma especie de resposta ao teu mail :))

    ResponderEliminar
  5. Já fiz as minhas e de todas elas a mais importante: ter tempo para a família... e saúde claro, sem ela nada somos... pronto, ok, e perder uns quilos... e fazer exercício físico... e uma alimentação cuidada... e tantas, tantas coisas... organizar fotografias, limpar os roupeiros de tudo o que já não interessa, ser mais organizada... ui... que lista enorme! Bom Ano ;)

    ResponderEliminar