quarta-feira, 21 de maio de 2014

30 semanas

Já só faltam 10 semanas. O baby D. mexe muito à noite e quando o papá está em Portugal fica mais calmo. Para a semana, vamos saber o resultado do exame dos diabetes gestacionais. Há duas semanas começamos as aulas de ioga suave com aulas particulares e o curso de pré-parto vai começar para  a semana. O papá apesar de poder apenas participar na primeira sessão insistiu muito para o fazer. Informação sempre bem-vinda. Já tenho as coisas preparadas para a mala do baby D., falta mesmo só lavá-las e arrumá-las.
Finalmente, no próximo sábado dia 31 vamos fazer o chá de bebé em que o tema vai ser o Pequeno Príncipe. Depois ponho umas fotos.
Quanto à barriga, pois uns dizem que está grande outras que está pequenas, eu só aceno com a cabeça.

2 comentários:

  1. Monika, já de 30 semanas?
    Ahhhahh...quantas vezes não ouvi isso da barriga, mas 90% era: que barriga tão pequena! tens a certeza que é para nascer em Abril?...e saiu um rapazinho de 3.5Kg! por isso, é mesmo acenar com a cabeça e fazer o sorriso amarelo :=)

    Arrumar a mala: a tua médica passou-te a informação do que pedem no hospital? é que há tanta informação diversa nas brochuras, livrinhos, internet, que uma pessoa pode levar o que não precisa e deixar o que precisa.
    Se quiseres que te passe a informação, deixas-me o teu mail nos meus comentários (que eu não publico) e envio-te.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa. A barriga não quer dizer nada, eu fazia barrigas pequenas. Vai correr tudo bem! Felicidades!

    ResponderEliminar