domingo, 27 de abril de 2014

Hoje dia de sol

Fomos passear a pé até à marginal de Carcavelos e fomos molhar os pés. O tempo estava muito agradável depois da chuva de ontem. Aproveitei para ter um pouco a barriga ao sol, diz-se que os bebés no interior da barriga podem sentir a claridade quando esta é intensa.
O bebé anda a mexer-se muito especialmente à noite mas por enquanto deixa a mamã dormir bem.
Já estamos na seman 26 e dia 14 de maio vamos fazer o tal exame aos diabetes gestacionais.
Vou-me inscrever entretanto nas aulas de yoga suave e curso pré-parto!
Boa semana!

2 comentários:

  1. Monika,
    O tempo livre por aqui não tem sido muito. Apesar do menino ser bastante calmo, aproveito os "intervalos" para organizar as coisas - há sempre alguma coisa para tratar: roupa, comeres, esticar as pernas um bocadinho... e por isso, ainda não consegui organizar mais posts.

    Tenho algumas coisas que gostaria que tu soubesses (coisas práticas que talvez te possam ajudar) e espero que ainda os consiga fazer a tempo!

    Antes que me esqueça - sabes que podes fazer uma visita ao hospital para ficares a conhecer "os cantos à casa"? Tu e acompanhante. Só tens de marcar no hospital, a dizer que queres fazer a visita à maternidade que se realizam às 6ªf, às 14h. Mostram as salas e explicam +- o que decorre em cada fase.
    Eu não fiz porque, mais ou menos já conhecia as coisas, mas tive colegas que fizeram e gostaram de ver!
    Posso dizer que, desde que dei entrada e até ter alta, tive um tratamento impecável. 5* mesmo! Sempre atenciosos, muito "supportive" com tudo. Eu sei que cada qual tem uma experiência diferente, mas só posso mesmo dizer o melhor do nosso internamento. Senti-me em boas mãos.

    O exame dos diabetes é "um bocadinho" seca e numa certa altura fiquei nauseada, mas até foi menos mau do que estava à espera.

    Vamos "falando" :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar