domingo, 9 de fevereiro de 2014

Gesto lindo

A minha mãe toma conta de uma menina de 10 anos e quando soube que estava grávida foi arranjar umas roupas dela bebé. Ofereceu-mas e até teve a preocupação de dar um babygrow azul e cor de rosa para menino e menina. Achei o gesto tão bonito vindo de uma menina de 10 anos. Nem quero que as devolva, disse-me, eu dou te as roupinhas para o bebé e ja´está muito entusiasmada para tomar conta dele! Já tenho baby-sitter!
Aqui deixo uma foto do meu estado, com 15 semanas:

3 comentários:

  1. Monika,
    São pequenos gestos que nos marcam. Sentes que andas mais sensível? Por acaso, a mim não me afectou :)

    Agora pensas..."já tenho barriga grande". Daqui a 3 meses pensas "a minha barriga ainda estava tão pequenina às 15 semanas". Somos nós quem mais sentimos as mudanças porque conhecemos o nosso corpo.

    Depois digo-te a minha opinião sobre as aulas de preparação, mas é com uma enfermeira que trabalha no Hospital das Caldas da Rainha e por isso, sempre vai dando dicas práticas e vamos fazendo exercícios.

    Quando é que mudas para a Alemanha?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Antes de mais muitos parabéns pelo estado de graça :)
    uma excelente noticia minha querida!!! é uma coisa maravilhosa!!
    em relação ao que me perguntaste, eu engravidei no Brasil e quando estava de cerca de 3 meses tivemos de vir para Portugal e abandonar o nosso projecto de viver fora! Na altura custou um pouco mas hoje em dia penso que ainda bem que assim foi! Sendo ele um bebé prematuro e tendo eu estado desde janeiro a maio de baixa, foi muito melhor estar em minha casa, com o apoio da família e dos amigos! sozinha lá (o marido a trabalhar) teria sido muito dificil!!
    Não sei se é possivel no vosso caso (e claro que nestas coisas nunca controlamos muito) mas não consegues ter o bebe cá e ele na altura ficar cá duas ou três semanas por exemplo? e depois logo que possas vais ter com ele lá!! é uma hipótese, não sei...caso tenhas lá, se puderes ter o apoio de alguém, uma avó babada por exemplo, é muito importante nesta fase!!
    espero ter ajudado :)
    beijinhos

    ResponderEliminar