quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aniversário

No passado dia 10 de junho, o meu blogue pequenino fez três anos. Foi criado na altura como já referi para que a família e amigos pudessem apreciar a beleza de Istambul. Entretanto, o propósito do blogue mudou ligeiramente. Nunca foi pretensão crescer muito, poderia falar de outras coisas que são mais "procuradas" como roupas, sapatos que adoro ou outras temas mas seria fugir à sua essência. 
Por isso, vamos continuar por cá, a dar conta de alguns eventos, particularidades nas novas aventuras da vida porque nós somos pessoas de muitas mudanças geográficas. E acredito piamente, que essas mudanças moldam-nos de forma positiva a ver os outros de forma tolerante e a tentar aproveitar da melhor forma os momentos presentes.
Parabéns ao blogue pelo 3º ano!

5 comentários:

  1. Muitos parabéns ao blog e a ti :D

    Gostei muito quando escreveste 'acredito piamente, que essas mudanças moldam-nos de forma positiva a ver os outros de forma tolerante e a tentar aproveitar da melhor forma os momentos presentes'. É isso que sinto sempre que vou viajar com os meus pais para sítios longínquos: que conhecer a diferença nos faz ficar mais tolerantes, e que aprendemos até a valorizar a diferença ;)

    Beijinhos e mais uma vez parabéns :D

    ResponderEliminar
  2. Hello! Parabéns ao blog pelo 3 anos e a ti, a mentora do projecto :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. tanti auguri ao blog e à autora! tenho que ver quantos anos tem o meu, nao faço ideia do dia do seu nascimento! boa semana

    ResponderEliminar