quinta-feira, 28 de abril de 2016

17/52 Foto

Subir o escorrega de pé até não conseguir mais e agarrar-se e trepar até ao topo é muito mais desafiador do que descer de forma correcta, não é?
Ainda em portugal no início de abril.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Primeira vez

Para muitas crianças com a idade do baby D (20 meses) já terão passado n vezes por este tipo de situação, mas ontem foi a primeira vez que o baby D vomitou e teve febre.
Esteve o dia todo aconchegadinho ao meu colo e a dizer "mamã".
Deve ter sido um vírus, pois de tão rápido que veio, foi-se. Hoje, o baby D está bem melhor e quase pronto para voltar às brincadeiras no parque!
Tenham um ótimo feriado.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

16/52 Foto

A nova brincadeira que o entretém muito tempo sob o olhar atento dos amiguinhos o tigre e o macaquinho. 

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mercado Medieval

Por aqui também se fazem mercados medievais, com comes e bebes, venda de artigos, brinquedos de madeira, e até tem baloiços manuais. Fomos até à pequena vila de Walburg. Aproveitamos para visitar o centro histórico, acabou por ser um dia muito agradável com o sol a espreitar.
Deixo aqui algumas fotos:






sexta-feira, 15 de abril de 2016

15/52 Foto

Porque estamos atrasados uma semana. Ir a portugal é sempre sinónimo de ir até à praia, sentir o vento, calor, areia e sonhar com a próxima viagem.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

14/52 Foto

Ausentes por estarmos mais perto dos nossos. Tempo de visitas, mimos e muita brincadeira do baby D com os primos. O tempo é sempre curto apesar de tentarmos aproveitar ao máximo.
Em julho, há mais!