segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O que se come em Singapura?

O famoso pastel de nata! Parece que são famosos e apreciados. Nós concordamos!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

8/52 Foto

A passearmos do outro lado do mundo, em Singapura. Aqui no jardim das orquídeas, 30 graus e roupa de verão, mais 9 horas do que em Portugal Continental.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

7/52 Foto

Concentradíssimo!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Do livro de receitas

Esta é a primeira receita que fiz do livro do Matt Preston, "Carbonara Australiana". Gostamos tanto que repeti na mesma semana. Nunca tinha feito massa à carbonara, escolhi um prato de massas para começar por ser mais fácil e neste caso não precisava de muitos ingredientes. Só não acrescentei a gema de ovo no final porque tinha receio de nao gostar.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

6/52 Foto

Ville du Luxembourg, fevereiro de 2016. Impossível tirar uma foto sem que apareça uma grua.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Rosenmontag

Segunda-feira das rosas, um dia antes da nossa terça-feira de carnaval é o dia em que na alemanha se fazem os desfiles, pelo menos na região onde vivemos. Este ano, porém, na nossa cidade foi cancelado devido ao mau tempo.
Eu fui festejar um pouco na quinta-feira passada num bar com muita animação, um encontro só de meninas. Os maridos ficaram todos a tomar conta das crias.
Uma particularidade que muda muito de portugal. A festa começou às 20h00, e sim havia já muita animação e disfarces e regressámos antes da meia-noite. Em portugal a festa começaria apenas...
Máscara do Batman emprestada ao Baby D para a foto.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

5/52 Foto

Das descobertas: comer arroz de sushi com pauzinhos é muito mais emocionante!