quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Catastrófico

Todos os anos, antes do mês de dezembro já tenho as prendas todas compradas e ideias para todos pensadas há muito tempo. Ao dia de hoje, apenas comprei  duas e não tenho paciência nenhuma para isso. Amanhã não pode passar sem que dê uma reviravolta, estou já a fazer a lista. Estou com o espírito natalício mas não o de andar à compras.
Nem papel de embrulho tenho em casa. E vocês, tudo preparadíssimo?

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cinema

No fim de semana passado, fomos ver o filme Malavita, gostei muito. Sabia que ia me divertir e ver bons atores com o Robert de Niro e a Michelle Pfeiffer. Uns quinze dias antes, fomos ver o Conselheiro, atraídos pelo elenco de atores. Também apreciei bastante. Vamos quase sempre ao El Corte Inglés por causa do cartaz, pela localizção em Lisboa e também porque conseguimos mais uma vez descontos online. 
Vamos uma a duas vezes ao cinema e foi com alegria que soubemos que o cinema na Covilhã voltou a abrir para animar ainda mais os nossos fins de semana lá.
E vocês aundo foi a última vez que foram ao cinema e que filme viram?

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ohhhh

Diz que morreu a Amália, a lontra marinha do Oceanário. O mês passado ainda estivemos no Oceanário a vê-la nadar, brincar e mostrar-se aos visitantes.
Que pena! Não percam a visita, juntamente com a exposição temporária das tartarugas. Já não ia lá desde a Expo 98, parece-me um ótimo programa para os fins de semana de inverno. Pesquisem nos sites de descontos a compra de entradas para aliviar a carteira. As crianças vão adorar.


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Voltei à infancia

Finalmente tomei coragem, e no fim de semna passado dei autorização ao cabeleireiro, onde fui pela primeira vez, muito bem recomendado pela minha mãe, para fazer uma franja.
Já tinha vontade há lgum tempo, mas depois com o casamento achei que tinha de ser adiado. pois bem não me arrependo nada, a minha mãe e alguns amigos acham que me rejuvenesceu.
A mim faz me lembrar as fotos de menina da escola, voltei à meninice em que usava franja, e laço no cabelo.
Para mim foi uma grande mudança, pois uso o mesmo estilo há muitos anos, demorei muito tempo até aderir a nuances... E vocês são mais do estilo cameleão quanto ao cabelo?

domingo, 1 de dezembro de 2013

Os sapatos e as mulheres.

Caos instalado ontem na Zilian do El Corte Inglés por volta das 13h. A fila era tão longa que apesar da minha adoração por sapatos não fui capaz de lá ficar, fiquei com algumas ideias e vou concluir o processo via internet. O meu marido ficou perplexo ao ver o estado em que se encontrava a loja e eu só pensei nas pobres empregadas da loja. As mulheres são mesmo loucas quando há grandes descontos em sapatos!

Espírito natalício

Ainda não tinha sentido o espírito natalício invadir me este ano mas este fim de semana acabou por acontecer e agora só penso no momento em que terei oportunidade para primeiro: montar a árvore de natal, depois pensar nas prendas, comprá-las e embrulhá-las eu própria.
Ah, este ano estou a pensar fazer os tais biscoitos típicos de natal, vamos ver como corre pois não sou grandes mestre a fazer bolos. Haja vontade!!