quinta-feira, 30 de maio de 2013

Finalmente!

Andámos à procura, visitámos várias quintas, e até um barco para fazer a cerimónia e festa do casamento mas ainda não tínhamos sentido a sensação de que era o lugar ideal. Em conversa com uma amiga, falou-me pela segunda ou terceira vez de uma quinta segundo ela maravilhosa. Fomos ver e apaixonamo-nos pelo estilo, história, decoração e amabilidade com que fomos recebidos.
Oficialmente vai ser o lugar do nosso dia, e podem espreitar no link abaixo e quem sabe ser o lugar para um batizado, casamento ou festa de família.
http://www.quintadohespanhol.pt/
Vai valer a pena!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Almoço de domingo

O que acham deste almoço à beira mar na Eiriceira?? Humm, sabe tão bem...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Faltam 3 meses

Por aqui nada de stresses, afinal, já temos fato de noivo, vestido de noiva e conservatória marcada.
 O resto? tudo se arranja ! O que não falta é Amor! Por isso o resto, são peanuts!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vizinho

Haverá melhor vizinho do que este??

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mezzes


Com muitas saudades de comer mezzes, entradas turcas, ou da gastronomia do médio oriente. No sábado passado, descobrimos um restaurante libanês fantástico que fez relembrar às nossas papilas gustativas a razão de os mezzes serem tão apreciados. são práticos, em doses pequenas e muito saborosos.
O restaurante chama-se Fenicios, e situa-se na rua conde redondo em Lisboa. Adorámos, e o dono do restaurante libanês é muito cortês. É um restaurante para ir com alma e ir apreciando o ambiente, na verdade estvámos ambos famintos, e as costoletas de borrego estavam divinais.
Dos mezzes que nunca podem faltar à mesa, é o humus (pasta de grão) e agora que eu acabei de comprar um livro sobre mezze para a próxima deixo aqui umas fotos para vos dar vontade de experimentar.
O restaurante Fenícios vale mesmo a pena, mas desta vez, estava com tanta vontade de comer que só me lembrei das fotos no fim, ou talvez seja apenas uma desculpa para lá voltar?!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

A escolha do vestido

Está finalmente escolhido o vestido, haverá apenas uma alteração a nível do decote e mais nada. Tudo fica no sítio, escolhi -o sozinha, sem outras opiniões e quando o experimentei sabia que os dois a seguir não conseguiriam superá-lo. Quando vejo aquele programa "Say yes to the dress", não percebo as mulheres que trazem a família toda, cada pessoa tem a sua ideia e gostos logo só vão baralhar a noiva. Por vezes, as senhoras das lojas até estranhavam eu ir sozinha, mas escolhi bem porque a minha mãe viu o vestido e adorou. Daqui a três meses, veremos o veredito do noivo.
E vocês como foi a escolha do vosso vestido, complicada?

domingo, 19 de maio de 2013

Chá de bebé

Este sábado, tive um chá de bebé, era este sábado ou para a semana o Sebastião já pode estar cá fora. Depois de alguns contratempos conseguimos organizar o chá de bebé com a mamã. Há pouco mais de um ano atrás, tínhamos feito o da irmã e agora 15 meses depois vai chegar o mano. Que alegria!!
Aqui fica uma pequena ideia da decoração e do tea para a festa do Sebastião.


O que acham da novidade do chá de bebé?

sábado, 11 de maio de 2013

Programa de fim de semana


Aqui deixo uma proposta para o fim de semana. Ver o último filme de Pedro Almodóvar, "Os Amantes Passageiros". Adorei o filme, e nem vou dar muitos pormenores, achei-o fantástico especialmente porque me  lembra os tempos em que trabalhei no mundo da aviação. Memorável e muito cómico, admiro o easy going de nuestros hermanos. 
Finalmente a acompanhar, degustar umas tapas antes ou no fim da sessão. O nosso cinema preferido tem sido o El corte Inglés por causa da variedade dos cartazes e por haver alguns filmes europeus.
Vale a pena!! E vocês já foram ver o filme do Almodóvar, e que tal?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sou só eu?

Ou vocês também tem roupa no armário com etiquetas? E sapatos por estrear?
Assim por alto, tenho dois vestidos, uma camisa, uma blusa, 1 top, 1 par de calças 1 par de botas e 4 pares de sandálias. Não, não sou compradora compulsiva pelo contrário.
A culpa é do tempo que nunca mais fica bom de vez!

A natureza surpreende

No meio do saco das batatas, encontrei esta batata em forma de coração. até agora ainda não foi alvo da minha faca. O amor está por todo o lado!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O pecado mora ao lado!

O pecado, na verdade mora a caminho de Portalegre Não há ida ao alentejo sem que haja uma paragem obrigatória em Vendas Novas para comer uma bifana. Mais do que uma romaria, uma gulodice do R. que não lhes consegue resistir. Reconheço que a carne fica mesmo tenrinnha, não enjoativa ainda que só coma uma sandes e meia no máximo mas também é inimiga dos esforços semanais.
O lugar onde paramos está sempre cheio, um verdadeiro sucesso!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Brisa Maracujá

Na última viagem a dois, fui conhecer a Madeira e fiquei fã da brisa maracujá. Alguém sabe onde se pode encontrar esta maravilha no continente?