segunda-feira, 29 de abril de 2013

Descontos Zilian

Graças à http://40andfashionista.blogspot.pt/ fiquei a saber de uma notícia estrondosa desta semana: descontos de 50% na Zilian. E não é que o desconto que posso usufruir calha precisamente no dia emq ue estarei pela manhã a deambular pelas ruas de Lisboa?
Pois, já sei que este sábado vou voltar com mais um par de sapatos.
Quem pode resisitir?

Toda a informação aqui:

http://zilian.com/marca/numbers-week 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Objetivo

Ainda não me pus seriamente num dos outros objetivos até à data do casório, o de perder 5 quilos. Tenho me baldado à grande, feito pouco exercício. Mas tenho de me organizar e focar nisso para me sentir ótima. Dir-me-ão que são poucos quilos e que não preciso mas ainda não consegui perder os malditos quilos que ganhei na viagem à Madeira antes da Páscoa.
Vou começar já o plano de ataque.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

I´m so proud of me!

Este é o panorama hoje, eliminei umas tarefas e já realizei outras:


Completou 12 tarefas de 99
o
o

terça-feira, 23 de abril de 2013

Wedding planner

Na minha agenda de tarefas diz que tenho 113 tarefas para fazer. 
Eliminei uma assim de relance que deveria ter feito em outubro de 2012, altura em que nem sabia que ia csar ehehe Ah!! Acabei de riscar mais uma (a data).
Pode ser uma forma gira de ver o que tenho feito o que tenho ainda para fazer, sem stress.
Este é o panorama a 4 meses do casório:

Completou 1 tarefas de 112
  o
o

sábado, 20 de abril de 2013

Adeus...talvez?

Após mais de 10 anos de bons e leais serviços, a minha depiladora hoje não quer funcionar. Será que o engenheiro cá de casa vai conseguir ressuscitá-la? Tenho esta depiladora há tantos anos, que se tiver de ir comprar outra, a minha escolha pode apenas incidir sobre uma da mesma marca, uma Philips. 
Não precisa de ter muitos acessórios anti dor pois não as sinto, estou habituadíssima mas que faz falta, faz.
Estive a espreitar os modelos e penso que a escolhida será esta:
A Philips Satinelle

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ritual

À sexta-feira depois do trabalho, o meu ritual passa por ir passear, vaguear pelas ruas, sem horas de regressar a csa uma vez que o R. está nas aulas de mestrado. Aproveito para ir ver as montras, experimentar coisas giras e comprar o que me apetece. É uma bela recompensa de uma semana árdua de trabalho. E agora com o sol de volta sabe tão bem!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Orçamento

Nunca fiz e vi tantos orçamentos na minha vida!! Por vezes gostava de ser esbanjadora!
Precisamso de tomar decisões importantes nos próximos dias e não conseguimos avançar por causa desses orçamentos!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Doubt

Digam-me uma coisa, senhoras casadas:
Quanto tempo antes da data do casamento tinham o vestido escolhido? Experimentaram muitos?
Apaixonaram-se pelo tal?
O casamento é dia 24 de agosto e ainda não o escolhi. Mas desenganem-se se pensam que ando a escolher, experimentar demasiado. Fui ao todo a quatro lojas e tenho um preferido mas...a coisa ainda não está concluída! E já não há mais provas em mais lugar nenhum.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Swarovski

Um dos meus anéis da Swarovski perdeu um brilhante e tive de ir à loja para ver o que se podia fazer. Temho muito cuidado com os artigos que tenho de lá, especialmente esse anel, uso-o todos os dias. É a última coisa que meto antes de sair de casa e a primeira que sai da minha mão para não correr o risco de o molhar. Fui ao centro comercial Vasco da Gama para ver o que se podia fazer, a senhora qu eme atendeu perguntou se tinha os cuidados recomendados. Respondi-lhe que sim, ela pura e simplesmente verificou o tamanho do anel, deu-me um novo em troco do velho e emitiu uma nova fatura com data do dia da troca.
Fiquei pasma com a facilidade da ação sem levanatr problemas, sempre pensei que ia deixar o meu anel para ser reparado. Depois de quase 6 meses, acabei por ganhar um novo anel. Atendimento: 5 *****

domingo, 7 de abril de 2013

Foi...

foi há quatro anos que nos conhecemos no voo da tukish airlines a caminho de Istambul.
Desde então tenho sido imensamente feliz ao teu lado.

sábado, 6 de abril de 2013

Governo Sombra

Deixo aqui o link de um programa que gosto muito de ouvir na rádio TSF, o Governo Sombra:


Eles querem, podem, mas não mandam!
Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares - num programa moderado por Carlos Vaz Marques - são o Governo Sombra.
Um governo que não decide. Uma equipa ministerial sem consenso. Um conselho de ministros que convive bem com as fugas de informação.
Semanalmente, passam a actualidade em revista, examinam à lupa os dossiês, interpelam os protagonistas sem rodeios.
Governo Sombra, com Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares. Moderação de Carlos Vaz Marques.
Sextas-feiras, depois das 19h00. Com repetição aos Sábados, à 01h10 e domingo, às 13h10.



http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=1015547&audio_id=3149303

E vocês, gostam de ouvi-los??

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Das amizades

Hoje são os anos da filha uma antiga colega de trabalho que se tornou amiga e nunca me esqueço de lhe ligar neste dia. Apesar de não falarmos muitas vezes por estarmos afastadas, sabe mesmo bem conversar com alguém sem constrangimentos após um mês, ou dois. Sentir de facto, que há interesse genuino e que se pudessemos a conversa seria ad eternum.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Situação do país

É só a mim que atormenta a situação do país, das pessoas sem trabalho, sem condições, dos reformados com rendimentos miseráveis, das crianças sem comer de forma saudável...
Fico com um nó na garganta sempre que leio, vejo noticias dessas. Hoje li no blogue da cocó sem fralda a reportagem que escreveu no jornal diário de Notícias e acredito que não pode deixar ninguém indiferente. Quantos serão? Deixo vos aqui o link para ler a reportagem e para refletirmos sobre a sociedade atual do nosso país, naquilo que se está a tornar e tentar fazer algo da nossa parte, ajudar, orientar quem mais precisa porque nunca, mas nunca sabemos o dia de amanhã.
http://coconafralda.clix.pt/2013/04/via-sacra.html?spref=fb