terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

6 meses

Já falta menos de 6 meses para o casamento e o que temos de feito?
Nada, nem quinta, nem vestido, nem fato, nem alianças...
Keep calm, this is just a wedding!! eheheh

Mas queria verdadeiramente arrumar o assunto do vestido.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Primark

Primark - A primeira vez.
Este fim de semana foi a primeira vez que consegui comprar alguma coisa na Primark. Nunca tenho muita paciência de vasculhar a loja enorme do dolce vita Tejo mas este sábado consegui encontrar algo que me fizesse ir para a fila tipo supermercado para pagar as compras. E a caminho ainda descobri mais duas coisas ideias para o proximo verão e comprei o temanho errado de collants. ao sair da zona pagamento, só agradeci por ter ido naqule momento pois a fila já tinha o triplo do tamanho.
Acredito que seja muito bom para a bolsa especialmente quando se tem filhos porque a preços convidativos vestimo-nos de forma atual!
A ver se a próxima excursão seja tão frutuosa!! Ainda ue que seja adepta do menos com qualidade do que do mais sem qualidade.
E vocês gostam de lá ir?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Doar

Hoje pela primeira vez fui doar sangue, o nível de hemoglobina já o permite. Estava um pouco nervosa, mas correu tudo bem durante a doação. Apenas tive uma quebra de tensão, que foi rapidamente combatida. A iniciativa foi lançada a cargo da empresa onde trabalho e na mesma ocasião, tornei-me dadora de médula óssea. 
Porque não custa nada e podemos fazer muito. No entanto, há pessoas que não o podem fazer, uma colega de trabalho bem quis doar sangue mas ela desmaia a fazer análises por isso não permitiram que o fizesse. O pessoal é todo muito simpático e o processo até é rápido. 
Daqui a 4 meses há mais!! E vocês são dadores de sangue e/ou médula óssea??

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados IV

É o quarto dia de namorados que passamos juntos enquanto namorados e agora noivos mas é o primeiro em que estamos afastados fisicamente devido a compromissos profissionais. Se é difícil? Sê-lo-ia mais se só demonstrassemos o que sentimos um pelo outro nesse dia mas não é o caso. Amanhã, depois de amanhã é sempre dia para o demonstrar e aproveitar. Sentimo-nos amados e cúmplices, hoje e os restantes dias do ano.
Tenham um feliz dia de namorados.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um ano!

Hoje a minha papoila, afilhada, faz um ano. Há uma no atrás fui ver aquele bebé ao hospital com pouco mais de três quilos. Hoje ri-se ao ver-nos, diz Olá-olá duas vezs porque é mais giro e já tem dentes a fazer lembrar um vampiro.
E o melhor disto tudo é que já vem um maninho em junho.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Decisões

O dia do casamento está decidido após alguns adiamentos devido ao facto de o noivo estar a finalizar um MBA. O tema também está escolhido, e a área em que o casamento terá lugar também. Nós não somos da mesma zona, regiião, logo uma das famílias terá de fazer a viagem até à cerimónia. Na verdade a minha família também mora quase toda no estrangeiro e por isso terá de se deslocar também assim como os nossos convidados turcos.
Falta o resto, como o lugar do copo de água, vestido da noiva, fato do noivo,etc...ah e as alianças! Só agora me lembrei delas.
Temos 6 meses, the coutndown is on!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval

Todos os anos penso da mesma forma acerca do Carnaval, gostaria imenso de aproveitar mas há sempre qualquer coisa que impede o festejo. Para além do frio, o trabalho nunca permite tal folia. Mas fico sempre a sonhar com os fatos dos amigos e as ideias geniais de outros. 
Nos anos em que saá para dançar ia sempre com a mesma indumentária, roupa dos anos 80 da minha mãe que me davam ar de cigana requintada.
Será que para o ano vamos poder voltar às danças?
Admiro muito as pessoas que vão desfilando pelas nossas cidades com o frio que se faz sentir, é preciso gostar muito mesmo do carnaval.
Divirtam-se todos!